post

Se você não agir, o produto, programa ou serviço que você oferece não será capaz de ajudar aqueles que precisam tanto disso. Você precisa se colocar para fora para que seu público seja alcançado. Uma maneira de fazer isso acontecer? Começar vendendo. Não se concentre apenas no crescimento do seguidor através da sua conta Instagram. Você deve chegar a um estágio de venda para que você possa receber um ROI do seu marketing Instagram.

Aqui está a coisa embora: para vender, você tem que fazer algo que a maioria não vai – você tem que ser diferente. Você deve parar de olhar, soar e aparecer o mesmo que todos os outros. Você é diferente depois de tudo, então pare de aparecer como os seus concorrentes fazem. Talvez você não pense que sim. A maioria de nossos clientes particulares não percebem isso. Quando perguntado sobre seus concorrentes, quase todos os novos clientes respondem a pergunta: “Nós realmente não temos nenhum”.

Infelizmente, os seus clientes potenciais não o verão assim. Se o seu marketing não aparecer de forma diferente, é provável que você apareça como todos os outros. Isso faz de você uma mercadoria. E as commodities só competem no preço. (Apenas pergunte ao Walmart como isso é para eles. “Sendo o mais barato às vezes na maioria dos dias” não é uma ótima distinção. Estou no Target duas vezes por semana, mas eu me recuso a entrar no Walmart depois de muitas experiências ruins. ) O que o torna diferente de seus concorrentes? E como você pode alavancar isso em seu marketing para que você possa se destacar nas vendas?

Oferece valor em sua Instagram biografia

Informe o seu potencial público qualificado por que eles gostariam da sua página e como ela irá beneficiar. Você pode até oferecer um ímã de chumbo para dar-lhes uma rápida vitória em seu relacionamento com você. http://comprarefollowersinstagram.com Certifique-se de que eles conhecem a frente o que há para eles se eles decidirem seguir sua página.

Preencha suas postagens com valor

Concentre-se em sua proposição de venda única – essa grande idéia que faz você diferente – e publique conteúdo valioso em torno dessa única coisa. Para mim, é que conectamos marketing com vendas, porque você tem valor e merece ser pago, e você tem um propósito único que deve ser compartilhado com o mundo. Todas as minhas postagens estão de acordo com essa grande idéia.

Faça suas postagens e anúncios sobre o seu público-alvo, não você

Concentre-se em suas necessidades e como você pode encontrá-las unicamente. A maioria das marcas está focada em seus produtos e serviços. Destaque-se focando em seu mercado-alvo em vez disso.

Fale com eles

Faça perguntas e converse em torno de sua única e grande ideia. Participe com pessoas e crie confiança para que eles saibam que você está procurando relacionamentos. Não são vendas. Quando você faz perguntas, eles são muito mais propensos a se envolver.

Esteja disposto a ser controverso

As marcas mais bem sucedidas possuem fãs fantásticos e grandes detratores. Seu objetivo através de suas postagens é atrair exatamente seu prospecto perfeito e repelir todos os outros.

Seja autêntico

Pare de tentar ser alguém que você não é e, em vez disso, seja real com seu público. Diferente é bom. Distingue-se. As pessoas se relacionam mais com aqueles que acreditam serem reais. Ocasionalmente, deixe seus fãs um pouco sobre sua vida, sua família e quem você é como pessoa real. Comprar seguidores de instagram as pessoas querem fazer negócios com pessoas que conhecem, gostam e confiam.

Concentre-se na transformação, não na informação

Este é o ponto mais importante para lembrar. Seus concorrentes se concentram em seus recursos de produtos e serviços. Se eles são um pouco mais avançados, eles também se concentram em seus benefícios. Mas você é melhor do que isso. Você está avançado e se concentrará em como esses benefícios afetarão suas vidas. Como trabalhar com você será a coisa exata que eles estavam procurando para lhes dar paz, tirar uma dor ou trazer alegria. Isso não só o ajudará a fazer a venda, mas também o posicionará como a principal autoridade em seu mercado.